FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL | ÚLTIMAS 48h | TODA A LOJA COM 50% DE DESCONTO

Perguntas Frequentes - Tudo que você precisa saber.

Estarei te passando as respostas para as perguntas mais feitas entre compradores e interessados em nossos produtos. Para que não haja nenhuma dúvida e você possa se sentir livre e confiante para tomar uma atitude para a sua vida, estarei dando o meu melhor para acabar com toda e qualquer dúvida relacionada a Owens Loja Virtual e compras no site.

 

 

COMO REALIZO COMPRAS NO SITE?

   Ao escolher o produto desejado selecione o tamanho, quantidade, cor ou demais detalhes, após clique em “Incluir no Carrinho” se quiseres escolher mais produtos ou direto em "Comprar já" para ir ao checkout.

- Coloque seus dados e finalize a compra. 

- Pronto! Rápido, seguro e confiável.

COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

   Após a postagem do produto, enviaremos o código do rastreio, o qual você poderá acompanhar por onde está seu pedido até o momento de entrega. Também, estaremos a disposição para maiores esclarecimentos.

Pelo e-mail: contato@owens.com.br

   Em sua totalidade a maioria dos produtos são enviados por transportadoras que oferecem rastreamento preciso dentro e fora do território Brasileiro até o momento da entrega.
   Ocasionalmente o rastreio pode apresentar instabilidade, de qualquer forma é garantido a entrega do produto. Nos responsabilizamos.

   Serviços de rastreamento utilizados:

Internacional https://global.cainiao.com
Internacional http://www.17track.net/pt
Brasil/Internacional www.correios.com.br

 

ATRASO NA ENTREGA?

   Chegando ao prazo máximo de 50(cinquenta) dias úteis após confirmação do pagamento, o cliente/consumidor pode exigir o reembolso/cancelamento do pedido.
   Em caso do cumprimento máximo do prazo, o pedido sendo cancelado estando em trajeto/trânsito e o reembolso solicitado, o cliente está ciente de que receberá o produto e se compromete a optar por querer adquirir o produto novamente e/ou devolver o produto para o centro/matriz da Owens atendendo todos os termos exigidos e políticas no contrato de venda.
     Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega passará a ser válido.      Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão e o tempo de preparo do produto.

 

OS PRODUTOS SÃO IMPORTADOS?

Sim, nossos produtos são importados direto do fornecedor de vários lugares do mundo. Nos preocupamos com a qualidade e com valores acessíveis para todos.

 

COMO RECEBER MEU PEDIDO?

Você escolhe o endereço que quiser, pode ser do trabalho, da sua casa ou em qualquer lugar da sua preferência e confiança. Iremos realizar a entrega no endereço informado no ato do seu cadastro. Portanto, recomendamos um cuidado ao preencher os campos corretamente, não nos responsabilizamos por dados digitados incorretamente.

Percebeu que o endereço está errado? Mande-nos um e-mail constatando a alteração do local o quanto antes.
 

COMO FAÇO PARA CADASTRAR MEUS DADOS NO SITE?

Na página principal do nosso site, clique em “Cadastre-se”, preencha seus dados e confirme em “Cadastre-se”.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento aceita no nosso site são: Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto Bancário.
Após finalizar suas compras, poderá selecionar a opção de pagamento desejada. 
Se desejar realizar o pagamento pelo o Boleto Bancário, você efetuará o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. O prazo de vencimento é de três dias úteis.
Já se preferir Cartão de Crédito, o pagamento estará sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for aprovado, seu pedido será liberado.
 

O FRETE É GRATUITO?
Sim! Todos os nossos produtos são enviados diretamente ao endereço de vocês gratuitamente.

 

A LOJA É ISENTA DE TAXAS?
Sim! A Owens Loja Virtual é isenta de todo e qualquer valor referente a taxas cobradas pela Receita Federal/ Alfândega.
Caso aconteça, entre em contato imediatamente conosco.



QUAL O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO?
O prazo de confirmação será em torno de 2 (dois) dias úteis. Caso não seja confirmado após 3 (três) dias úteis, entre em contato conosco.

 

COMO FAÇO PARA IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DO MEU BOLETO?
Caso deseje a segunda via do boleto ou o mesmo expira a data de vencimento entre em contato conosco.

 

COMO CANCELO MINHA COMPRA?
Se você escolheu a forma de pagamento via Boleto Bancário e o pagamento não foi efetuado, sua compra será cancelada automaticamente após o vencimento. Agora se efetuou via Cartão de Crédito, entre em contato para fazer a solicitação.

 

ATENDIMENTO DIÁRIO

Uma das nossas principais preocupações é com nossos clientes, é a comunicação efetiva. Com cuidado em detalhar todos os produtos com o maior número de informações, ilustrá-los com fotos reais e esclarecer dúvidas para que o acesso ao site seja de forma segura e sem transtornos.

 

RELACIONAMENTO

Abaixo, segue nossas centrais de relacionamentos, um canal exclusivo para você esclarecer todas as dúvidas dos nossos produtos, serviços e política, além de fazer críticas, sugestões e elogios.

Queremos ouvi-los! A opinião de vocês é importante para a construção da nossa loja.

 

COMO SOLICITO A TROCA DO MEU PEDIDO?

Você poderá solicitar a troca do seu produto dentro de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do seu pedido.
Para solicitar é simples e rápido! Acesse a página “Fale Conosco” e nos envie um E-mail com assunto: “Solicitação de troca - [seu nome]" e descreva-nos  o motivo pelo qual deseja realizar a troca do seus produtos. Nossa equipe entrará em contato em até 72 horas para orientar o procedimento. 


Fique atento as nossas políticas de Troca e Devolução! 

A Owens Loja Virtual oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de vocês, nossos clientes, portanto aceitamos Troca ou Devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos após o recebimento da compra aplicável as políticas de troca e devolução. O valor do Frete Reverso é de responsabilidade do cliente, a loja é isenta.

Motivos de Trocas e Devolução:
1 – Arrependimento da Compra (após 7 dias úteis da data de recebimento não será aceito)
2 – Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
3 – Produto com defeito SEM USO


Observações: Caso aconteçam quaisquer desses motivos acima, entre em contato conosco imediatamente.

Opções de Trocas: 
1 – Trocar pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração, tamanhos e cor diferentes.
2 – Vale Troca: Para ser utilizado na Loja em até 30 dias corridos após a emissão.
– Valor da compra/pedido

 

 

Promoções:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00. 

 

 

Condições do produto para Troca ou Devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios etc.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

 

 

MAIS DÚVIDAS?

Entre em contato pela aba: FALE CONOSCO.